A Prefeitura Municipal de Colatina/ES, para fins de CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL por Dispensa de Licitação (art. 75, VIII, da Lei nº 14.133/2021), CONVOCA todos os interessados no respectivo ramo de atividade, para que apresentem, até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 26 de maio de 2025, PROPOSTAS para o objeto abaixo descrito. Caso a quantidade pretendida de propostas não seja alcançada dentro do prazo estipulado, o aceite poderá ser estendido.
OBJETO: Contratação emergencial de empresa especializada para obra de adequação do muro, drenagem e instalações hidrossanitárias da quadra poliesportiva do CEIM “Nossa Senhora Aparecida”, bairro Nossa Senhora Aparecida, no Município de Colatina/ES.
Demais esclarecimentos poderão ser solicitados através do e-mail “cpl@colatina.es.gov.br” ou pelo telefone (27) 3721-1459.
OLIVIAN BARCELOS CAMPO DALL’ORTO
Agente de Contratação
Decreto nº 30.388/2025